sexta-feira, 7 de março de 2014

Morada


Como cortar pela raiz se já deu flor? Como inventar um adeus se já é amor?
Não quero reescrever as nossas linhas, que se não fossem tortas, não teriam se encontrado.
Não quero redescobrir a minha verdade, se ela me parece tão mais minha quando é nossa.
Como cortar pela raiz se já deu flor? Como inventar um adeus se já é amor?
Não me deixe preencher com vazios o espaço que é só teu.
Não se encante em outro canto, se aqui comigo você já fez morada.

- Sandy Leah 

2 comentários:

  1. Eu acho linda essa música. Quero dizer, há uma música assim, não há? Ou pelo menos algo parecido. Toca na nova Em Família. >u<
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, é a música da Sandy :) Lindinha demais *-*
      Beeeijos!

      Excluir